Como parte do Brique de Ipanema, em 29 de outubro, a 2ª edição da Pequena Feira do Livro de Ipanema contou com a participação de autores, livreiros, editores, bibliotecas… O evento incluiu sessões de autógrafos, como a de Nicole Désir, de 14 anos, que reside na Zona Sul e autografou seu primeiro livro, “Kiottos – Em busca da liberdade”, produzido totalmente com material reciclado, com edição da Ecolivros Editora, que pretende levar, mensalmente, um escritor para autografar no Brique de Ipanema.
Prestes a completar dois anos de realização, o Brique de Ipanema está preparando mais uma edição para 12 de novembro (domingo), das 10h às 17h, na Avenida Guaíba, no trecho entre Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, nas proximidades do calçadão. No local, dezenas de participantes expõem produtos de Artesanato, Antiguidades, Alimentos Artesanais e Artes Visuais.
O Brique de Ipanema é aberto ao público e conta, ainda, com atividades paralelas e edições especiais, como a prevista para 26 de novembro. Por ser realizado ao ar livre, a data de cada evento pode sofrer alteração em função do clima.
Informações em www.facebook.com/briquedeipanema.